Assistente de Atendimento Comercial - Revista Digital
Acompanhar, compreender, responder às solicitações dos assinantes; Realizar vendas com base em listas de potenciais clientes; Comunicar-se via whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.; Propor estratégias para melhorias no atendimento ao assinante; Estar atualizado sobre os meios de comunicação nas mídias sociais; Saber trabalhar em equipe e ser colaborativo com propostas e ideias; Iniciativa, assiduidade, pontualidade e profissionalismo; Experiência em atendimento omnichannel será um diferencial.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
vendas
atendimento
Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos
Benefícios
vale refeição
comissão
Vale transporte
Sobre SAMEK CONSULTORIA
A Samek Consultoria é uma empresa especializada no processo de Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Humano Organizacional, provemos mão de obra efetiva ou temporária de acordo com a necessidade dos nossos clientes.
Nossa filosofia é estabelecer relações de parceria, transparência, simplicidade, humanidade e qualidade em todas as etapas da nossa prestação de serviço.